Shawn Mendes

Home » Famosos

Shawn Mendes cancela segundo show no Brasil, por ordem médica

Neste sábado (30), o cantor canadense Shawn Mendes precisou cancelar seu segundo show no Brasil, que ocorreria neste sábado (30), no Allianz Parque. O jovem se apresentou na última sexta-feira (29), no mesmo local, em São Paulo.

“Lamentavelmente informamos que Shawn Mendes tem ordens expressas de seu médico pessoal para repouso total de suas cordas vocais. O show em São Paulo do dia 30 de novembro infelizmente será cancelado”, informou a Movie Concerts Brasil.

A apresentação teve que ser cancelada por recomendação médica, segundo o cantor, que usou as redes para se explicar aos fãs. “Sinto muito mesmo de ter de contar isso, mas hoje acordei me sentindo doente e fui ao médico – para descobrir que tenho laringite e infecção sinusial, o que causou danos em minhas cordas vocais. quebra meu coração fazer isso mas meus médicos me disseram que não posso me‪ apresentar hoje ou arriscarei danos de longo-termo em minha voz”, disse, no Twitter.

“Amo muito todos vocês e peço desculpas do fundo de meu coração visto que queria estar no palco hoje. prometo que vou recompensar na próxima vez que estiver na América do Sul. te amo”, finalizou Mendes.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também