Home » Famosos

Shania Twain desabafa sobre doença de Lyme: “Eu nunca terei minha voz de novo”

Recentemente, a cantora canadense Shania Twain concedeu uma entrevista ao ‘Sunday Today with Willie Geist’, e falou sobre a fase em que teve doença de Lyme. A cantora country chegou a pensar que não conseguiria mais cantar.

“Achei que não tinha opção, a não ser aceitar – e isso significava não cantar nunca mais”, falou ela, que passou por cirurgias na garganta. A doença, que é causada por picada de carrapato, foi contraída em 2003.

“Eu me lembro das pessoas dizendo: ‘Onde está Shania Twain? Para onde ela foi?’”, falou ela, que pausou a carreira em 2015. “Eu fiquei devastada. Eu estava muito, muito triste, a ponto de sentir que eu não tinha opção, a não ser aceitar – o que significaria nunca mais cantar. Eu estava de luto pela minha voz”, desabafou ainda.

Em 2017, a famosa se recuperou. “A recuperação foi pouco a pouco, porque é uma cirurgia invasiva. E ela me deu mais espaço para trabalhar. Eu nunca terei aquela minha voz de novo, mas estou ok com isso. Eu achei uma nova voz e eu gosto dela”, desabafou a artista.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também