Selena Gomez e Justin Bieber

Home » Famosos

Selena Gomez deleta último registro de Justin Bieber em suas redes sociais

A atriz e cantora Selena Gomez está realmente disposta a esquecer Justin Bieber de uma vez por todas. Focada em viver o presente e esperar pelo futuro, a ex-estrela da Disney apagou o último clique de Justin Bieber, seu ex-namorado, em sua rede social.

A imagem havia sido publicada em março de 2018 e agora se encontra excluída. Ela mostrava a cantora segurando uma foto polaroid de Justin. Na legenda, a intérprete de Taki Taki se declarava ao ex-amado.

“1º de março de 1994 nasce alguém que por acaso eu conheço e é super legal”, dizia a legenda de Selena. Em maio do ano passado, Selena Gomez colocou um ponto final em definitivo no relacionamento com o astro canadense. Eles haviam ensaiado um retorno de namoro após um término misterioso. Uma fonte declarou ao canal americano E! que apesar de Bieber e Selena não estarem juntos, o respeito continua.

Vale lembrar que na última segunda-feira (10), Selena Gomez desfilou pelo tapete vermelho do filme Os Mortos Não Morrem, e revelou que seu novo álbum já está pronto.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também