Rodrigo Alves

Home » Famosos

Roddy, ex-Ken Humano, gastará R$ 100 mil em cirurgia de feminização

Rodrigo Alves, que ficou mundialmente conhecido como Ken Humano, agora se chama Roddy, e ela está passando pelo processo de transição, desde que assumiu ser uma mulher trans. Em entrevista para a revista QUEM, ela contou todo os detalhes da cirurgia de feminização facial, que lhe dará um rosto mais feminino.

“Vai abrir o meu couro cabeludo, levantar a pele, serrar todos os ossos da face. O crânio do homem é diferente do da mulher, o da mulher é mais ovalado. Ele vai lixar todos os ossos, levantar os olhos, lixar a parte superior às sobrancelhas”, falou, para o portal. “Também vai fazer um corte dentro da boca e lixar os ossos da mandíbula e do queixo. Também vou retirar o pomo de adão”, completou.

“É uma cirurgia muito importante para mim, porque tenho cara de homem. Nasci homem. Estou muito ansiosa, nervosa, e estou com um pouco de medo, porque se trata de uma intervenção muito arriscada. Pode me gerar inclusive uma paralisia facial”, disse ainda, sobre a cirurgia que custará R$ 112 mil. “Eu não posso mais viver com rosto de homem, assim. Não dá. Maquiagem e cabelão não é o suficiente. Preciso fazer o rosto para ficar com rosto de mulher”, afirmou ela, que já foi expulsa do BBB da Inglaterra.

Roddy também revelou que sofreu preconceito com a sua decisão. “É realmente uma cirurgia complicada, mas é uma das mais importantes para uma pessoa transexual. Por mais que as pessoas saibam quem eu sou, por eu ser uma pessoa conhecida, não quero ser vista como homem, mais. Ontem, fui a um restaurante e uma pessoa me chamou de ‘senhor’. Eu quis morrer. Eu com salto, cabelão e decote e fui chamada de senhor? Fiquei realmente muito chateada”, falou.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Ver também