Home » Famosos

Roberta Miranda xinga após Luísa Sonza defender Whindersson Nunes sobre tamanho do pênis

O tamanho do órgão sexual de Whindersson Nunes vem gerando comentários maldosos na web. Luísa Sonza saiu em defesa do ex-marido, após Roberta Miranda dizer que os dotes do humorista eram ‘pitico’.

“Roberta, não é por nada não, mas ele servia muito bem, viu?”, declarou Sonza. Diante da resposta da loira, Roberta resolveu se defender sobre seu comentário.

“Você sabe que estou brincando com o seu ex. Não entre na pilha de alguns que destilam ódio. Se proteja, afinal, o pinto dele não é seu, nem meu… é dele [risos]. Você é uma querida”, explicou Roberta, que logo depois completou que o comentário feito sobre Nunes foi feito por serem amigos.

“A gente não pode mais brincar. Pelo amor de Deus. O Whindersson é um queridão meu. A gente se gosta muito, se você quer saber. E outra coisa, não tenho nada a ver com o piu-piu dele. O pintinho dele não é nem da Luísa, nem meu, nem de ninguém, é dele. É ele que carrega essa situação pra sempre. Pra você que destila veneno, para com isso. Eu gosto de brincar. Pra você que destila ódio, com todo a delicadeza, carinho e educação, que são peculiares da Roberta Miranda, vai tomar no seu c*”, explicou a cantora.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também