Renato Aragão se defende de fake news na internet

Home » Famosos

Renato Aragão diz que é fake news que ele trata mal seus funcionários

O humorista Renato Aragão se viu em mais uma polêmica sobre tratar mal seus funcionários, conforme boatos circulam na internet. O eterno intérprete de Didi Mocó usou seu Instagram na última terça-feira (4), para se defender de uma acusação de um suposto ex-funcionário. Em vídeo, Renato nega que tenha maltratado qualquer colaborador de sua família.

“Estou muito chateado e triste com esses comentários maldosos a meu respeito. Eu vim aqui para dar alegria e receber alegria de vocês, dar meu carinho e receber carinho de vocês. Ver essas pessoas com ‘fake news’, mentiras, não acreditem nisso, eu vou pegar eles e eles vão pagar”, começou.

Por fim, ele mandou seu recado: “Quem falou: mentira! É difamação, calúnia, vai pagar muito caro, já estou avisando, já estou preparado para isso. Por isso quero que vocês me apoiem, obrigada”, completou. Na internet, o humorista se revelou um verdadeiro blogueiro, sempre criando conteúdo de humor para seus seguidores nas redes sociais.

Em pouco tempo, ele conquistou mais de 2 milhões de seguidores e falou desse sucesso para à Revista Quem. “Eu sabia que as pessoas não estavam muito mais ligadas em televisão e sim na internet. Comecei a gostar e agora estou me sentindo ‘brogueiro’ (risos). Blogueiro sênior, que sênior é apelido de velho (risos). Me emociono com o carinho deles. É homem, mulher criança”.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também