Home » Famosos

Ratinho usa máscara cirúrgica após chamar Coronavírus de histeria

Mesmo criticando uma possível histeria sobre o coronavírus, o apresentador Ratinho foi visto usando máscara cirúrgica nesta sexta-feira (20). O comunicador do SBT apareceu utilizando a máscara, 4 dias após defender atitude do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em tocar seus apoiadores em protesto a seu favor.

Contrariando as recomendações do Ministério da Saúde, Bolsonaro incentivou seus apoiadores a irem às ruas no último domingo (15). Na segunda-feira (16), ao vivo, Ratinho criticou a imprensa e defendeu a atitude de Bolsonaro.

Antes de começar o programa eu quero mandar um abraço ao presidente da República, presidente Jair Bolsonaro . O presidente está resistindo bravamente às armadilhas que colocam em seu caminho. Eu nunca vi a imprensa bater tanto num presidente quanto eu tenho visto. Presidente, eu sei que é difícil mudar um estado corrompido, onde muitos dos políticos pensam mais em vantagem própria do que no Brasil. Eu desejo, sinceramente, que o senhor persista na sua trajetória”, disse.

Por fim, Ratinho destacou que Bolsonaro foi eleito democraticamente e que é preciso respeitar a decisão da maioria. “As pessoas precisam entender que o presidente Bolsonaro foi eleito democraticamente, voto na urna, goste ou não dele. Ele é o presidente do Brasil! Ele tem o jeito dele e deve ser respeitado . Eu já vi muito estadista que fala bonito e enterrou o Brasil. Este pessoal que fica procurando picuinha, pelo em ovo, querendo combater o nosso presidente, está prejudicando o país, acabando com o país. Bolsonaro é culpado de tudo? O mundo está vivendo um período de incerteza e isso reflete na economia global. Aproveitadores de ocasião estão fazendo uma política cafajeste com o objetivo de enfraquecer o presidente e, com isso, colocando o Brasil numa rota catastrófica”.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também