Quadro de saúde de Agnaldo Timóteo piora nas últimas horas

Home » Famosos

Quadro de saúde de Agnaldo Timóteo se agrava e cantor respira por aparelhos

  • - em 28 de maio de 2019

Internado desde segunda-feira (20), no hospital público Geral Roberto Santos, em Salvador, o cantor Agnaldo Timóteo teve uma piora em seu quadro de saúde, após sofrer um princípio de AVC. E nesta terça-feira (28), o músico segue internado na UTI do hospital. Seu quadro se agravou nas últimas seis horas e agora Agnaldo Timóteo respira com a ajuda de aparelhos.

O site Observatório dos Famosos entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor, e obteve o boletim médico emitido no início desta tarde de terça-feira: “O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que, o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas ultimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável”.

“A qualquer instante, a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente. Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas. Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade – 82 anos – e as doenças associadas”, por fim, encerraram o boletim.

Vale destacar que na última quarta (23), Agnaldo Timóteo havia passado por um exame de cateterismo para medir sua pressão intracardíaca e o nível de saturação de oxigênio. O cantor é conhecido no Brasil por suas músicas românticas e participações em programas como a extinta A Casa dos Artistas.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também