Wesley Safadão aparece chorando em velório de Gabriel Diniz

Home » Famosos

Programa mostra desespero de Wesley Safadão durante velório de Gabriel Diniz

  • - em 28 de maio de 2019

O programa Balanço Geral, da Record TV, exibiu na tarde desta terça-feira (28), o velório do cantor de forró Gabriel Diniz, de 28 anos, que acontecia no ginásio de esportes Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, Paraíba. O cantor morreu ontem, segunda-feira (27), em um acidente com o avião que o transportava. Os dois pilotos da aeronave também faleceram com a queda do bimotor.

Comandado por Reinaldo Gottino, o Balanço Geral de São Paulo exibiu algumas imagens do local do velório. Em um certo momento, foi possível ver a chegada do padrinho musical de Diniz, Wesley Safadão.

O artista apareceu inconsolável com o falecimento e chorava muito, abraçando alguns familiares de Gabriel Diniz no local: “Olha, aos prantos ali, chorando demais. Amigo de longa data. Wesley Safadão, que apostou no sucesso de Gabriel Diniz. Além da amizade, eles eram sócios, parceiros”, disse Gottino.

“O Wesley chama o Gabriel para fazer shows no Norte, Nordeste. Os shows que o Safadão não podia fazer, ele passava para o Diniz tamanha a amizade, o relacionamento deles, dessa parceria, essa amizade”, contou o apresentador do jornal.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também