Marina Ruy Barbosa

Home » Famosos

Processo: Marina Ruy Barbosa aciona seu advogado para processar empresária da apresentadora Xuxa

  • - em 25 de maio de 2019

Depois de brilhar como a protagonista Luz de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa vai processar Mônica Muniz, empresária da apresentadora da Record TV, Xuxa Meneghel.

A atriz global decidiu tomar esta atitude, depois de notar um comentário polêmico em uma das publicações de Hugo Gloss, em uma rede social. A confusão se iniciou quando uma fã deixou uma mensagem de alerta para a filha da apresentadora Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel, sobre Bruna Marquezine.

 “Vivia prestigiando a Mariana (Ruy Barbosa) também! Se eu fosse a Sasha tomava muito cuidado, porque se tiver seu nome envolvido em qualquer treta, a outra (Marquezine) é a primeira a abandonar e falar que ‘nunca foram amigas’. Vai vendo…”, comentou a internauta no post.

A empresária de Xuxa então fez a sua observação sobre o comentário: “Que comentário idiota! São amigas de infância. Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado”, respondeu Mônica. A afirmação da empresária não pegou nada bem e, Marina Ruy Barbosa, por meio de sua assessoria à Revista Quem, disse que irá processar a empresária da apresentadora.

“Já está acionando a justiça contra a empresária por conta de um comentário difamatório nas redes sociais. A interpelação judicial está em tramitação. O comentário rapidamente tomou força e foi parar nos maiores portais de entretenimento do país”, diz o comunicado. Em resposta, Mônica Muniz comentou sobre a ação: “Não citei nenhum nome! Não sou notícia, amore”

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também