Home » Famosos

Príncipe Charles ameaça cortar ‘mesada’ do filho Harry

Recentemente, o Príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle anunciaram que irão trabalhar para conquistar a independência, renunciando assim as funções reais. Contudo, o pai de Harry, Príncipe Charles, não gostou da decisão do filho.

Segundo informações do portal Daily Mail, Charles está ameaçando tirar a ‘mesada’ do filho, que gira em torno de R$ 12 milhões anuais. Não só o Príncipe Charles, mas a família real ficou abalada com o anúncio.

Uma fonte ainda disse que Charles não fará cheque branco para Harry, e a rainha Elizabeth II, mesmo abalada, quer que o neto se torne independente e siga com os objetivos até o fim. Mesmo sem mesada, Harry e Meghan irão lucrar bastante, já que venderam muitos itens nos últimos meses. A fortuna do casal é estimada em R$ 180 milhões.

“O poderio financeiro deles é ilimitado, seja com parcerias ou publicidades, eles poderiam fazer até nove dígitos no ano em contratos do tipo. As marcas vão com tudo atrás deles e o céu o limite para ambos em termos financeiros na América do Norte”, revelou a fonte para o tablóide.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também