Preta Gil

Home » Famosos

Preta Gil desabafa sobre ter coronavírus: “O pior é o preconceito”

A cantora Preta Gil, Preta Gil, diagnosticada com Coronavírus na semana passada, recorreu às redes sociais para falar sobre como deve ter contraído a doença.

Preta participou como atração musical do casamento de Marcela Minelli, irmã da digital influencer, Gabriela Pugliesi, em um resort na Bahia. Na festa, um convidado estava com a COVID-19.

“Acho que me contaminei no sábado e os primeiros sintomas começaram a aparecer na madrugada da quarta-feira em um evento que eu fui cantar. Estava trabalhando e acabei pegando de alguém que estava lá”, relatou a cantora, que está em quarentena em um apart-hotel, em São Paulo.

Gil ainda relatou quais os sintomas que apresentou e falou sobre o preconceito das pessoas por ela ter contraído o vírus. “Os sintomas não são iguais. Meus primeos sintomas foram dor de cabeça, dor no corpo e muito calafrio. Logo depois veio diárreia e dor no ouvido, Depois perdi o olfato e paladar. Eu não tenho amídalas, então a dor na garganta era como se fosse uma irritação, mas passou e foi um dia só. Nunca tive febre. Falta de ar também não senti. Teve um dia que fiquei cansada. Senti tontura… O pior do vírus é o que a gente não sabe, o medo, a incerteza e o preconceito que rola. Não senti medo de morrer pelos sintomas, senti pelas notícias, pela desinformação e ignorância alheia”.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também