Neymar será investigado por vazamento de fotos íntimas

Home » Famosos

Polícia investiga Neymar pelo vazamento de fotos íntimas

O jogador do PSG, Neymar, está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pela divulgação das fotos íntimas da mulher que o acusa de estupro. A polícia de São Paulo também vai apurar o caso. 

Segundo o UOL Esporte, policiais do 110ª DP, de Teresópolis, estiveram na Granja Comary no último domingo (2) para colher mais informações sobre o ocorrido.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a SSP, a questão da divulgação das fotos será apurada junto ao inquérito que investiga estupro. O caso corre em sigilo. Na noite do último sábado (1), ao negar às acusações, o jogador acabou mostrando prints de conversas que teve com a mulher que o acusa de estupro em Paris, ao tentar se explicar para a opinião pública. O boletim de ocorrência, no entanto, foi feito em SP. 

Vale lembrar que vazamento de fotos íntimas é crime previsto no art. 218-C do Código Penal Brasileiro.

“Estou sendo acusado de estupro. Uma palavra muito pesada, muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter da minha índole. Sabe que eu jamais faria isso. É muito ruim, muito triste, isso não só magoa a minha família, porque não só denegrir minha imagem é ruim, mas sim quem eu sou, a índole que eu tenho“, disse Neymar no vídeo ao se defender.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também