Pedro Scooby e Cíntia Dicker

Home » Famosos

Pedro Scooby revela briga com Cíntia Dicker

O surfista Pedro Scooby mostrou que seu relacionamento com Cíntia Dicker também tem problemas e brigas, como qualquer namoro entre anônimos. O ex-affair de Anitta revelou que eles tiveram uma discussão feia, chegaram a terminar, mas depois tudo foi resolvido entre o casal.

“A gente teve uma briga feia outro dia. Chegamos a terminar, mas nos resolvemos depois”, contou Scooby à Fábia Oliveira, do O Dia. Cíntia também falou sobre o assunto e garantiu que eles estão bem: “Acho que todo casal tem brigas. Mas estamos bem”.

Em tempo, no penúltimo dia de 2019, Pedro Scooby ‘perdeu a cabeça’ e lavou roupa suja com Luana Piovani, sua ex-mulher e mãe dos seus filhos, nas rede sociais. O surfista que negou ser gay, disse que não aguentou ouvir críticas calado e afirmou que Luana só ‘enche o saco’.

“Você tem um namorado maravilhoso. Podia ficar com ele e parar de me encher o saco, porque você me encheu o saco quando eu estava com a Anitta, porque parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu meu saco de novo quando eu estava com a Cintia. Mas, enfim… Você fica tentando fazer a minha caveira para todo mundo“, comentou o surfista durante o seu desabafo na web.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também