Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

Home » Famosos

Pedro Scooby diz que não é gay por beijar Matheus Mazzafera

  • - em 8 de outubro de 2019

O Rock in Rio deu o que falar e não foi apenas a modelo Cíntia Ducker que Pedro Scooby andou beijando. O ex de Anitta e o youtuber Matheus Mazzafera deram um selinho que deu o que falar, e repercutiu bastante na web. Após todo o bafafa, o surfista decidiu falar sobre sua sexualidade.

Ele explicou, através do stories do Instagram, que tudo não passou de uma brotheragem. “As pessoas dão muito mais valor a uma brincadeira de um selinho de um amigo meu – que mostra que sou totalmente desprovido de preconceito do que, por exemplo, ao vocalista do Imagine Dragons que falou coisas incríveis [durante o show no Rock in Rio], defendeu causas incríveis, sobre depressão, perder pessoas queridas, homofobia e nada disso foi falado. Fico triste em saber como os valores das pessoas são invertidos…”, disse.

Matheus brincou com o casal formado por Scooby e Cíntia, ainda no Rock In Rio. Em um dos momentos, enquanto gravava seus stories, ele perguntou se eles estavam namorando, só para fazer graça. Rindo, a modelo afirmou que eles estavam “apenas ficando”. Para completar, o atleta contou, aos risos, que eram “amigos com benefícios”.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também