Home » Famosos

Pedro Scooby diz que Anitta terminou o namoro pelo telefone

  • - em 12 de setembro de 2019

Pedro Scooby foi alvo dos holofotes por três meses, em seu namoro com Anitta, que chamou a atenção de todo o Brasil com seu circo midiático. Agora, com o término, o surfista abriu seu coração e falou se teve algum arrependimento, mágoa e se ainda voltaria com a cantora. Todas essas revelações, ele fez em entrevista para o colunista Léo Dias, da UOL.

Antes de namorar com o furacão Anitta, Scooby foi casado com Luana Piovanni por longos oito anos, mas como ele mesmo confirmou na entrevista, ele e a cantora já haviam ficado antes, em um breve término no meio do casamento. Então, quando ficou solteiro, ele voltou a ligar para Anitta.

Mas foi no final de agosto que o casal terminou do nada, deixando todos curiosos pelo motivo do acontecimento. Sobre o fim do namoro, ele afirmou que sofreu, e contou qual foi seu erro. “Fiquei mal. Me doei muito, fui muito intenso, muito verdadeiro. Fui muito solicito. Nunca disse não, tentei ser o máximo que pude. Não me arrependo de nada”, disse ele, que chegou a perder um grande contrato com uma empresa de esportes.

Questionado sobre como foi o dia do término ele revelou que foi por telefone. Ainda apaixonado por Anitta, ele disse que encontrou forças depois do reencontro com Luana, em Fernando de Noronha, no aniversário dos filhos. Eles que estavam em “pé de guerra”, voltaram a se seguir nas redes e mostraram que o bom convívio retomou, mas Scooby afastou qualquer boato de um possível retorno ao casamento.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também