Home » Famosos

Paula Fernandes revela que não tem pressa para se tornar mãe

Durante uma entrevista recente, a cantora sertaneja Paula Fernandes revelou que não tem pressa para se tornar mamãe. Aos 35 anos de idade, ela está namorando atualmente o empresário Rony Cecconello, que já tem filhos. Paula revelou que se sente feliz sendo a madrasta das crianças.

“Meu boy tem dois filhos, já estou resolvida, já adotei”, disse ela, à Quem. “Eu acredito que fui precoce em alguns aspectos da vida. Em outros, demorei um pouquinho. Agora quero curtir um pouco, viajar bastante com ele e com as crianças. Depois, a gente vê isso”, acrescentou Fernandes, que se envolveu em uma polêmica com Luan Santana.

Mas Paula pensa no futuro e vê o avanço da medicina como um aliado na hora de ter filhos: “Hoje podemos congelar os óvulos“. Sobre ser madrasta, ela revelou: “Sou boadrasta. Participei do momento em que as crianças aprenderam a andar de bicicleta. Espero que eles nunca mais esqueçam, porque eu não esquecerei nunca. Eles são tão carinhosos comigo. Sou uma mulher privilegiada”.

Ela ainda revelou como faz para manter a boa forma física: “Eu nunca saí da dieta. Apesar das pessoas acharem que sou magra, eu acredito que é meu biótipo. E embora não tendência de engordar, se eu não segurar a boca é igual para todo mundo. Engordo, sim.”

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também