Patricia Abravanel estreia novo programa no SBT em agosto

Home » Famosos

Patrícia Abravanel se explica após polêmica no SBT

  • - em 3 de setembro de 2019

A apresentadora Patrícia Abravanel, usou seu Instagram para explicar sua fala polêmica no Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos, após grande repercussão a criticando na internet. Para relembrar, ela citou na ocasião uma parte da bíblia que dizia que as mulheres devem fazer sexo com seus maridos, mesmo sem vontade.

“Preciso lembrar que o jogo dos pontinhos é uma grande brincadeira. Óbvio que a mulher pode sim ‘negar fogo ao marido’. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer”, começou a filha de Silvio Santos em sua nota.

“Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei super curioso ter isso na bíblia. De novo: a mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que não está bem. Homens e mulheres têm, muitas vezes, tempos diferentes. É preciso às vezes fazer um esforço para um encontro, para aquele momento. Amo estar com meu marido! Mas se daqui alguns anos for diferente acredito que esse esforço é um gesto de amor”, explicou, recebendo o apoio de seus fãs.

“Pati, você é um exemplo para nós! Você tem uma família linda… E sabemos o quanto você é demais! Que Deus continue abençoando cada vez mais você e sua família!”, disse o cunhado Alexandre Pato. “Você é incrível”, comentou o famoso jogador Neymar Jr.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também