Patricia Abravanel

Home » Famosos

Patrícia Abravanel é criticada por dizer que traição é normal e que mulheres devem perdoar

  • - em 14 de outubro de 2019

E mais uma vez uma declaração de Patrícia Abravanel causou o maior burburinho nas redes sociais. Como sempre, todo domingo vai ao ar o Jogo Dos Pontinhos no SBT, sempre com declarações polêmicas das atrações. Dessa vez, a filha do Silvio Santos afirmou que traição é algo comum em relacionamento longo, e ainda que a mulher deve perdoar as escapadinhas do marido.

“É normal ocorrer uma traição. E a mulher tem que perdoar a escapada”, contou Patrícia, durante o programa Silvio Santos. Já o público, não gostou nada da declaração, com a frase gerando revolta dos internautas e meme no Twitter.

“A Patricia Abravanel dizendo que num casamento de muitos anos ‘é normal ocorrer uma traição’ e que ‘a mulher tem que perdoar a escapada’ isso é cumprir os valores cristãos? Cristo não me ensinou isso”, disparou um seguidor. “TODO domingo no programa do pai ela fala merd*, mds não cansa de passar mico”, comentou outra.

Recentemente, Patricia havia justificado traição caso a mulher negasse ‘fogo’ ao marido. “Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente ta ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo”, disse ela.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também