Paolla Oliveira

Home » Famosos

Paolla Oliveira esclarece rumores sobre Sérgio Guizé

Na última quinta-feira (25), a atriz global Paolla Oliveira foi flagrada na noite ao lado de Sérgio Guizé, com quem trabalha na novela A Dona do Pedaço, em um restaurante japonês, no Rio de Janeiro.

Na sexta-feira (26), ela conversou com o site OFuxico para esclarecer os boatos que estavam saindo. “A gente tem vida normal. Tive um dia estressantíssimo ontem. Estávamos gravando a cena da morte do Cosme (Osvaldo Mil) e ao final, saímos todos para confraternizar”, falou.

O local era do lado do bar onde foram feitas as fotos. “Entendo que fazem de um limão, uma limonada”, falou ainda a atriz. Na novela, ela interpreta a blogueira Vivi Guedes e Guizé interpreta um matador de aluguel, apelidado de Chiclete. Neste mês, artista se envolveu em uma polêmica, ao ter vídeo íntimo atribuído ao seu nome. Ele chegou a prestar depoimento na DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes da Internet), para processar os culpados pelo crime.

A INTERNET NÃO SE APAGA. Cuidem-se. Nossa privacidade é um bem muito valioso pra entregar nas mãos de outras pessoas. Deixo aqui meu agradecimento especial a DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes da Internet)“, comentou a atriz na web.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também