Paolla Oliveira

Home » Famosos

Paolla Oliveira entrará na justiça contra sites que associarem sua pessoa à vídeo íntimo

Na terça-feira (2), a atriz Paolla Oliveira levou um susto após um suposto vídeo íntimo atribuído a sua pessoa ter viralizado. No entanto, a assessoria da intérprete de Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço, tratou de esclarecer que não era a atriz nas imagens divulgadas. Sendo assim, a atriz planeja entrar com uma ação contra sites e pessoas que compartilharem o vídeo calunioso, dizendo que é ela.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o advogado que representa a atriz levantou que o vídeo não se trata de uma montagem. Nas cenas, quem aparece é a atriz pornô, Verônica Radke. Paolla deve acompanhar o advogado na delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), do Rio de Janeiro.

De acordo com a coluna, a data para a ida na delegacia ainda não foi acertada, já que a atriz se encontra com a agenda cheia de compromissos por conta das gravações de A Dona do Pedaço. Na web, a personagem da atriz vem sendo chamada de “a verdadeira dona do pedaço” pelo público, por conta do carinho dos telespectadores com a personagem.

Com grande repercussão da personagem, foi criado para ela um Instagra oficial de Vivi Guedes. A conta já tem mais de 300 mil seguidores, além do selinho de verificado. Dentro do perfil, já foram postadas várias fotos de Paolla com os looks de Vivi Guedes, do folhetim de Walcyr Carrasco.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também