Neymar pai defende o filho da acusação de estupro

Home » Famosos

Pai de Neymar se pronuncia e sai em defesa do filho acusado de estupro

No último sábado (1), veio à tona a notícia de que Neymar Júnior está sendo acusado de estupro. Em sua defesa, seu pai Neymar, se pronunciou sobre as acusações sobre o filho e isentou qualquer culpa do atleta no caso. A entrevista foi concedida ao programa Brasil Urgente, da Band. A mulher que acusa o craque registrou um boletim de ocorrência na delegacia de defesa da mulher em Santo Amaro.

“Vamos trabalhar com a verdade. Vamos expor a situação para que a opinião pública possa enxergar onde mulheres e homens falando sobre machismo e um monte de coisa. Não toleramos isso. São momentos difíceis. Se a opinião pública não estiver esclarecida, não mostrar a verdade rapidamente, isso vai virar uma bola de neve”, começou.

Em seguida, o pai do jogador acrescentou que a conversa seria exposta para todos, caso a situação ficasse mais grave, o que acabou acontecendo horas depois, quando o próprio Neymar fez um vídeo se defendendo sobre a acusação e expondo os prints das conversas entre ele e a mulher.  “As conversas dessa moça com ele… Mostrar que foi uma armadilha criada, a gente vai expor”, afirmou e ainda acrescentou: “Em nenhum momento fez isso. Sei que meu filho pode ser acusado de muitas coisas, mas sei o menino que ele é. Sei o homem que Neymar é; então, é filho de pai e mãe. Desta vida, a gente vai fazer com que a justiça venha o mais rápido possível”.

Por conta da investigação, o nome da mulher deveria ser mantido em sigilo. Mas em uma gafe, o noticiário de Datena acabou expondo o nome da moça. “É uma pessoa acusando o Neymar e temos provas de que nada isso aconteceu. Tem provas forjadas por ela mesmo. O Neymar caiu nessa armadilha. Vamos fazer o possível, mostrar a verdade. O que eu e ele queremos é a verdade, porque hoje nem namorar ele vai poder”, disse.

Segundo o pai do jogador do PSG, tudo não passou de uma armação contra a reputação de seu filho: “Não esperava que isso fosse adiante, porque é muita coragem dessas pessoas de tentar extorquir. A gente estava preparado para este tipo de situação. Isso não é verdade, não houve crime algum. Neymar está sendo chantageado, na verdade. A gente já tem todas as provas e tudo já foi entregue aos advogados. A gente fica triste com este tipo de situação”.

Ele ainda prometeu justiça:“Ela vai pagar pelo que está falando. Não houve estupro (…). A justiça vai saber lidar com isso. As pessoas veem dinheiro e, se puder criar dano, vão criar dano. Precisamos tomar cuidado, né? No nosso país a gente tem que se defender mesmo”, concluiu.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também