Home » Famosos

Pai de Anitta conta que Pedro Scooby fez cantora largar seus ‘negócios’

Nesta semana, Anitta revelou aos fãs que estava passando por uma nova administração de sua carreira, após cinco anos. A decisão acabou surpreendendo o pai da funkeira, Mauro Machado, conhecido como Painitto, que revelou o suposto motivo. Em seu Instagram, o pai da cantora afirmou que Pedro Scooby influenciou a filha na decisão.

“Uma coisa eu tenho que registrar aqui: Esse filho da mãe do Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama? Para ele tirar a Poderosa da administração, do controle e tal. Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão“, comentou o pai da poderosa.

Mauro ainda elogiou a postura do genro, com quem mantém um ótimo relacionamento: “Realmente o Scooby é o cara certo. Já traz uma bagagem maneira, tolerante. O cara é maneiro. É bom no negócio”, disse e refletiu: “Preciso passar mais uns dias com ele”.

Anitta e Scooby anunciaram o relacionamento em junho, deste ano, durante a viagem de férias da cantora, em Bali, Indonésia. Desde então, os dois trocam declarações, aparecem juntos em eventos e mostram que o namoro está prosperando cada vez mais.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também