Pabllo Vittar

Home » Famosos

Pabllo Vittar se apresenta na ONU em Nova York e dispara: “Vai ter viado na ONU sim”

Na última terça-feira (18), a drag queen e cantora Pabllo Vittar se apresentou na sede das Organizações das Nações Unidas – ONU, em Nova York, na festa da Missão do Reino Unido em comemoração ao aniversário da Rainha Elisabeth II. A artista aproveitou para comemorar o feito nas redes sociais.

Obrigada Nações Unidas e Global Citizen pelo convite, foi uma honra“, agradeceu a cantora em uma publicação no Instagram e disparou para os homofóbicos que a persegue: “Vai ter viado na ONU sim!“. Fãs, famosos e amigos foram nos comentários parabenizar a estrela do pop brasileiro por mais uma conquista.

“Tanto orgulho que não cabe”, escreveu Matheus Carrilho, que tem um clipe, Corpo Sensual, com a cantora.“Agora você foi longe demais”, comentou Preta Gil. “Que orgulho da minha Sailor!!!!”, elogiou Mari Moon. “Tudo pra mim”, parabenizou Maisa.

Vale lembrar que na última semana, Pabllo Vittar lançou o single, Garupa, com Luisa Sonza. O clipe já ultrapassou a marca de 7 milhões de visualizações no YouTube em menos de uma semana e se encontra entre as cinco mais ouvidas atualmente do Spotify Brasil.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também