Silvio Santos e Neymar

Home » Famosos

Neymar nega ter exigido um maquiador homem para gravar o Programa Silvio Santos

Na última quinta-feira (11), o craque Neymar esteve nos estúdios do SBT para gravar sua participação no Programa Silvio Santos. De acordo com a coluna do Leo Dias, o jogador teria exigido um maquiador homem em seu camarim.

Procurado, a assessoria do atleta negou que ele tenha feito tal exigência para a emissora de Silvio Santos. Neymar conta que arrumou o seu próprio cabelo e figurino para a gravação.

Em tempo, o jogador que teve seu nome envolvido num caso de estupro, após a modelo Najila Trindade, tê-lo acusado de violência sexual após uma noite em um hotel de luxo, em Paris. O jogador do PSG, porém, nega as acusações.

“Estou sendo acusado de estupro. Uma palavra muito pesada, muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter da minha índole. Sabe que eu jamais faria isso. É muito ruim, muito triste, isso não só magoa a minha família, porque não só denegrir minha imagem é ruim, mas sim quem eu sou, a índole que eu tenho“, disse. 

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também