Mumuzinho

Home » Famosos

Mumuzinho é diagnosticado com Covid-19

Neste final de semana, foi divulgada a informação que o cantor Mumuzinho foi diagnosticado com Covid-19. O artista permanece internado em um hospital do Rio de Janeiro por conta de seu quadro clínico. Além do vírus, ele está com quadro de pneumonia.

Em seu Instagram, o cantor apareceu, abatido, e tossindo bastante, ele contou como estava sua saúde nos Stories, e agradeceu pelas mensagens que recebeu. “[Passando] Só para agradecer as mensagens de carinho, dos fãs, impresa, família… Vou ficar bem ta bom gente?”, escreveu Mumuzinho.

O pagodeiro ainda fez um apelo para os fãs sobre a sua situação: “Orem por mim. Estou sendo medicado aqui, da Covid-19 e a pneumonia. Continuem orando por mim tá bom? Se cuidem”, completou.

No comunicado da assessoria mais cedo, foi informado que a live do cantor seria adiada. “O artista permanece no hospital, em observação, já que foi detectado uma pneumonia de grau intermediário. O cantor conta com o apoio e vibrações positivas dos fãs e, em breve, diante da melhora clínica, Mumuzinho vai divulgar uma nova data para a live”.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também