Asa Branca

Home » Famosos

Mulher de Asa Branca revela estado crítico do locutor

Na última semana, Sandra Maria, esposa do locutor Asa Branca, comentou para o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, sobre o estado crítico do marido. Ele está internado no Instituto do Câncer de São Paulo, em estado gravíssimo.

“Ele está sedado, está com uma máquina de morfina e com uma de outra sedação. Ele é tão forte, mas tão forte, que não estava fazendo efeito. Essa noite, como ele ficou com muita falta de ar, com muita dor, eles aumentaram a dose. Agora ele já está dormindo, está sem dor, sem incomodo”, falou.

Realmente ele está com muita dificuldade para respirar. Os rins estão parando, o pulmão está totalmente comprometido. O coraçãozinho ainda está forte”, disse ainda. Além da doença, a mulher está tendo que lidar com o fato de que seu marido pode ter uma filha de 16 anos, que está solicitando exame de DNA.

“Já estamos querendo há muito tempo fazer esse DNA e a mãe sempre dando desculpas. Esperamos o tempo dela. Ela falou que iria visitar o Asa, quando chegou, disse que queria autorização para fazer exame de DNA”, falou Sandra. “Até fui falar com o hospital, mas o hospital não aceita, não pode. O Asa não está lúcido. Ele não pode decidir nada. Ela não se conformou e hoje [sexta-feira], veio fazer barraco dentro do hospital. Só pedi para ela que respeitasse meu momento”, completou.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também