Riachão

Home » Famosos

Morre Riachão, compositor de 98 anos, em Salvador

Na manhã desta segunda-feira (30), morreu o compositor Clementino Rodrigues, o sambista Riachão, em Salvador. Aos 98 anos, ele chegou a passar mal de noite, e foi socorrido em sua casa, contudo acabou falecendo logo em seguida ao socorro.

Importante compositor da música brasileira, ele é dono dos sucessos “Cada Macaco no Seu Galho” e “Vá morar com o diabo”. Neste ano, ele lançaria um álbum com canções inéditas, e acreditava que chegaria aos 100 anos.

No último domingo (29), Alan Merrill, da banda The Arrows, morreu por complicações do coronavírus. Laura Merril, sua filha, foi quem confirmou a morte do pai, através das redes sociais. “O coronavírus levou meu pai nesta manhã. Deram a mim dois minutos para me despedir antes de ser retirada do necrotério. Ele parecia estar em paz e espero que ele não seja apenas um número na contagem de mortos na TV”, disse.

O vocalista é conhecido por ser autor da famosa canção ‘I Love Rock ‘n’ Roll’, que ganhou a fama na voz de Joan Jett e Britney Spears. Outro sucesso da banda é ‘Touch Too Much’.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também