Home » Famosos

Morre pet de estimação de Gugu Liberato nos EUA

Nesta sexta-feira (6), a família de Gugu Liberato está em luto, pela cachorrinha Xarique, uma Chiuaua de 12 anos, que acabou falecendo. O animal de Gugu Liberato estava com um caroço embaixo de uma das patas.

Ao blog da jornalista Fernanda Alves, Rose Miriam falou que a cachorrinha era a paixão dos seus filhos, principalmente do mais velho, João. “Eu tenho que ir embora, eu não posso deixar meu filho nesse sofrimento, eu tenho que ir embora”, falou, prometendo voltar em Orlando.

A viúva do apresentador chegou a comprar uma cadela Golden, a Lilica, para fazer uma surpresa aos seus filhos, já que Xarique já estava mal de saúde. Em tempo, Ronnie Von usou as redes para falar do amigo Gugu Liberato. “Queria que vocês tivessem consciência de que, além desse brilho monumental do Gugu, existe por trás um ser humano de primeiríssima grandeza”, falou.

“O que me incomoda, numa hora dessa em que aqueles que o amam e continuam amando… fez tanto pelo nosso País, trouxe tanta alegria pra esse povo que de certa forma está amarrado com tanta coisa ruim… não é possível que agora alguém queira empanar o brilho dessa estrela”, disse ainda, defendendo sua honra.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também