Marcos Mion e Ana Carolina Jorge

Home » Famosos

Modelo acusa Marcos Mion de assédio em mensagens e expõe conversas

Na última terça-feira (7), a modelo Ana Carolina Jorge chocou os internautas ao acusar o apresentador Marcos Mion, da Record TV, de paquerá-la em mensagens privadas nas redes sociais. Ana Carolina divulgou prints de conversas nos Stories do Instagram.

As imagens com mensagens tiradas em 7 de dezembro de 2018, mostram Mion, apresentador de A Fazenda, afirmando: “fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda”.

Em seguida, o apresentador sem receber um retorno da modelo, insiste na conversa. “Me responde! Hahaha. Para”. Ela então, limita-se: “O que?”. O diálogo entre os dois, divulgado até aí, foi completado no print com uma mensagem da modelo: “E faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram”.

Diante da repercussão de internautas chocados com o apresentador, tido como exemplo de pai de família, Ana Carolina retornou às redes sociais para se explicar. “Até então ele não estava dando em cima, minha querida. Eu sou solteira, trabalho para caralho, saí da academia que treinava para não ser assediada pelo cara e depois quem é culpada? Eu né”. Logo depois, a modelo disse que trancou a academia para não sofrer mais assédio do comunicador. “Um desabafo de um segundo virou isso tudo. Eu tive que sair da academia que eu treinava para não ser cantada por ele todo dia. Motivo suficiente ou quer mais?”, perguntou a modelo.

A assessoria de imprensa de Marcos Mion enviou um comunicado para a revista Quem afirmando que não irá comentar o assunto. Já o apresentador também não retornou às redes sociais depois que a polêmica foi divulgada. O portal Observatório dos Famosos tentou contato com a equipe de Mion, mas não obteve uma resposta até o momento.

Conversa entre Mion e Ana Carolina (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também