Home » Famosos

MC Mirella chora ao dizer que tem trabalho desvalorizado

Nesta sexta-feira (6), a funkeira MC Mirella foi às lágrimas ao fazer um desabafo por meio do Stories do Instagram. Ela revelou que seu trabalho não é valorizado como ela gostaria.

“Eu não gosto de falar nada, Eu prefiro que as pessoas percebam. Não gosto de deixar ninguém desconfortável, mal, em situação constrangedora”, iniciou ela.

Sabe quando você não aguenta mais? Vontade de fazer tanta besteira, que vocês não têm noção. Ainda mais eu, que sou toda louca. Bateu na mente, estou fazendo. Sempre foi assim, quem me acompanha há muito tempo, sabe”, disse a cantora, nervosa com toda a situação.

Por fim, MC Mirella deu a entender que pensou em entrar com ação na Justiça, contra uma pessoa ou empresa não revelada. “As coisas são tão difíceis. Não aguento mais. Eu sei o que a gente precisa para não deixar as coisas acontecerem, mas sabe quando chega o ápice da situação, em que você se vê com as pessoas tentando tirar o seu brilho e a sua vontade de fazer as coisas? As pessoas não enxergam o seu valor e o seu esforço. Estou cansada de as pessoas não serem justas comigo. Você tem o seu nome, a sua vida, mas na verdade nada é seu”, desabafou a cantora.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também