Home » Famosos

MC Gui e sua família se recolhem após graves ameaças

  • - em 25 de outubro de 2019

Na última quinta-feira (24) a assessoria do MC Gui divulgou mais uma nota parava imprensa. O porta-voz do funkeiro disse que ele e sua família estão sofrendo ameaças de morte, após o cantor ter feito bullying com uma menina com câncer em um passeio na Disney.

“Mc Gui e toda sua família estão sendo atacados de forma brutal e assustadora por famosos e anônimos, com ameaças de morte de pessoas que querem fazer justiça com as próprias mãos com o cantor e sua família”, começa o comunicado.

“Por isso peço em nome de toda a família aos colegas de imprensa que querem e precisam realizar seus trabalhos assim como eu que assumi a assessoria do cantor, que por favor entendam que nesse momento ele precisa se recolher e se encontrar dentro de si próprio para que possa aprender e amadurecer com todo esse episódio e os danos causados a menina e sua família”, disse ainda, avisando que o MC irá se recolher.

Após a repercussão, o artista pediu perdão.“Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, inoportuno. Sou contra totalmente ao bullying, do fundo do meu coração. Foi um momento infeliz, eu peço desculpas. Errar é humano e perdoar é divino. Peço perdão a todos que se sentiram ofendidos”.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

All Comments

Ver também