MC Gui c

Home » Famosos

MC Gui é criticado na web por causa de carro conversível

Nesta sexta-feira (29), o funkeiro MC Gui usou as redes para mostrar um clique que fez em frente a um conversível amarelo, na entrada de um restaurante. O cantor também mostrou detalhes do carro em sua conta pessoal no Instagram.

Apesar dos diversos elogios, ainda teve internautas que lembraram da atitude do famoso, no mês passado, após rir de uma menina que estava em um trem na Disney, em Orlando.

“Gostava do seu trabalho e seu talento depois daquele vacilo seu…comigo vc ganha nem curtida”, disse um. “Detonam o cara e dps puxam saco… o problema do Brasil é os brasileiros”, falou outra.

Em recente entrevista para Leo Dias, o jovem funkeiro se explicou sobre a situação controversa: “Encontramos essa família fantasiada de personagens de filme da Disney. Foi quando eu cometi o meu primeiro erro. Peguei meu telefone e comecei a gravar essas pessoas que eu não conhecia. E o segundo erro foi o momento que eu dei risada no vídeo. Eu e meus amigos acabamos dando risada de algo que não devíamos ter dado”, disse.

View this post on Instagram

011..

A post shared by MC GUI 👑 (@mcgui) on

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também