Marina Ruy Barbosa

Home » Famosos

Marina Ruy Barbosa fica indignada com selfies em velórios

Na noite da última quarta-feira (4), Marina Ruy Barbosa foi uma das sensações do jantar de gala da joalheria Vivara, em São Paulo.

Em conversa com o portal Observatório dos Famosos, a global e uma das estrelas da grife tocou em um assunto delicado que nos últimos dias tomou conta do noticiário: as mortes do apresentador Gugu, 22/11, vítima de um acidente doméstico nos EUA, e também de amigos íntimos da atriz, as irmãs Marcela e Maysa Mussi e o piloto Tuka Rocha, e o copiloto Fernando Oliveira Silva, 14/11, vítimas de um acidente de avião no litoral da Bahia onde iam passar férias.

A artista fez reflexões sobre as mortes dos amigos e do apresentador da Record TV, e revelou que quase foi ao encontro da família que morreu no trágico acidente em meados de novembro, porém a agenda não permitiu que ela fosse.

A morte precoce de Gugu e dos amigos de Marina deixaram a atriz abalada e pensativa: “O sofrimento da família também é algo que me dói muito, sabe. E foram semanas que eu só pensava e falava nisso. Lidar com a morte é algo que ainda tenho uma certa dificuldade. Ainda mais quando somos pegos de surpresa, que foi no caso dos meus amigos e no caso do Gugu”, afirmou Marina.

Para Marina, o velório é um momento de prestar solidariedade aos familiares, ter respeito com os parentes, amigos e com a memória das vítimas: “Acho dolorido fazer selfie em velórios. Acho complexo. Mas cada um sabe o que faz. Eu, pessoalmente, acho delicado. Como eu tinha estado em dois ambientes desses, você tem que ter respeito. É minha forma de encarar. Não sou rainha da razão nem pra ditar regras”, disse a atriz.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também