Murilo Huff e Marília Mendonça

Home » Famosos

Marília Mendonça revela que está namorando há dois anos com Murilo Huff

Grávida de seu primeiro filho, a cantora sertaneja Marília Mendonça, revelou à Revista Quem, que tem um relacionamento com o pai de seu filho, o também cantor sertanejo, Murilo Huff, há dois anos. O anúncio do namoro só foi feito mês passado e pegou seus fãs de surpresa.

A cantora afirma que o motivo de ter escondido o relacionamento do público e da imprensa por tanto tempo, foi a negatividade das pessoas. “Infelizmente, a gente lida com muita maldade no ser humano. Isso é muito ruim. Já tive alguns relacionamentos bem expostos, que não me fizeram muito bem. Tem coisas que é melhor a gente manter mais tranquilo mesmo, sem muita exposição. Ao mesmo tempo em que tem muita gente boa torcendo pela gente, também tem muitas pessoas ruins, com inveja”. 

A sertaneja, que recentemente se tornou a primeira solista do Brasil a ultrapassar 100 milhões de reproduções no Spotify com uma música solo, ainda lamentou que as matérias publicadas sobre ela falem mais sobre sua vida pessoal do que o seu trabalho, e que, por este motivo, já deixou de comparecer em diversas entrevistas. “É uma luta muito pesada. A gente já perdeu participação em programas de TV importantes porque queriam abordar só a vida pessoal e eu priorizo sempre o meu trabalho. Principalmente depois do emagrecimento, de começar a namorar, quando eu engravidei, a procura por esses assuntos aumentou. A minha intenção não é ser uma celebridade. O sucesso tem que ser uma consequência do meu trabalho. Mas as pessoas se interessam demais na minha vida. Não quero deixar o sucesso subir à cabeça. Meu foco é a música“, afirmou.

Ela ainda falou sobre como conheceu o seu amado Murilo Huff e como se apaixonou pelo sertanejo: “O conheci por causa da música Transplante, que gravei com Bruno e Marrone. Um dia, ele entrou em contato pelo Instagram e falou que queria ir ao meu show e eu disse: ‘Claro’. Sempre recebo muito bem os compositores, porque sou compositora e comecei a ser conhecida pelas minhas composições. Quando o vi pessoalmente, eu já falei: ‘Vish, esse é diferente’. O nosso primeiro encontro foi no camarim. Era um dia que eu não estava muito legal e a gente ficou lá curtindo. Foi amor à primeira vista, da minha parte, pelo menos. Ele foi respeitoso, mas eu já gostei logo de cara.”

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também