Marília Mendonça.

Home » Famosos

Marília Mendonça lançará “Graveto”, música que virou caso de polícia

  • - em 9 de janeiro de 2020

Apesar da cantora Marília Mendonça estar curtindo sua licença maternidade ao lado do pequeno Léo, mostrou que não se desligou completamente de seu trabalho. A sertaneja lançará a música “Graveto” já nesta sexta-feira (10).

A canção “Graveto” faz parte do grandioso projeto audiovisual Todos Os Cantos, que ganhou até Grammy Latino e foi gravado por diversos cantos do Brasil e com contornos polêmicos em Belo Horizonte. Na ocasião, Marília apresentou-se na Praça da Estadão, um dos principais pontos turísticos da capital de Minas Gerais, e recebeu cerca de 100 mil pessoas, que assistiram a apresentação gratuitamente o que acabou gerando grandes prejuízos para alguns espectadores.

Em outubro, a Polícia Militar mineira informou que entregaria para o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) um relatório contendo todas as ocorrências registradas durante o show surpresa que a cantora Marília Mendonça fez na segunda-feira (dia 7 de outubro) na Praça da Estação, em BH. Ao entendimento dos policiais, a organização do evento seria responsável pelos 46 registros de violência que aconteceram durante o show.

Fonte: Observatório de Música

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também