Home » Famosos

Marido de Gabriela Pugliesi pode ter contraído coronavírus

O marido da influenciadora Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, contou que suspeita também estar com o coronavírus, que infectou a mulher. Nos Stories do Instagram, o marido da influenciadora revelou que ainda não sentiu os sintomas da doença.

“Vocês acompanharam toda a história. A Gabi, infelizmente, deu positivo. A gente estava torcendo para que não desse [positivo]. Na verdade, estávamos confiantes que fosse apenas uma gripe. Mas, enfim, aconteceu. Agora é tomar os cuidados necessários”, explicou.

“E eu, provavelmente, também estou infectado. Não tem como não estar: dormimos juntos, demos beijos… Até descobrir que ela tinha, mantínhamos uma vida normal. Mas estou me sentindo gigante, estou bem”, acrescentou.

Após sintomas de gripe, ela fez exames no hospital Albert Einstein e descobriu ter contraído o corona. “Deu positivo para o coronavírus, nem passava pela minha cabeça”, contou. “Eu só espero que eu não piore, não vou com fé em Deus. Tenho que ficar aqui, cuidar da minha saúde”, disse a influenciadora.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também