Mara Maravilha

Home » Famosos

Mara Maravilha lamenta não ter sido convidada para comercial com Xuxa, Eliana e Angélica

Na década de 90, a TV brasileira foi dominada pelas loiras apresentando programas infantis de sucesso. Xuxa dominava a programação da Globo, Angélica no SBT e em seguida na Globo e Eliana iniciando sua carreira no SBT e mais tarde, se transferindo para a Record. Contudo, Mara Maravilha era a única morena do quarteto de apresentadoras infantis, começando sua trajetória com as crianças na emissora de Silvio Santos.

Os fãs mais saudosistas foram à loucura com o recente encontro de Xuxa e Eliana no programa dominical do SBT. Os fãs ficaram ainda mais animados com o anúncio de que Angélica, Eliana e Xuxa vão protagonizar um comercial de batons. A ação comercial deveria ter acontecido semana passada, mas, com o acidente de Benício, filho de Angélica, as gravações do comercial foram suspensas.

Entretanto, Mara Maravilha, uma das estrelas da época, não foi convidada para o comercial. O portal Observatório dos Famosos questionou a comunicadora sobre a ação, que lamentou não ter sido chamada. “Perderam. Perderam Playboy. Seria ótimo para todo mundo, para mim, para o público e para a empresa. E, querendo ou não… É fato! Contra fatos, não há argumentos. E eu faço parte da história!”.

Mara falou comentou de sua relação com as loiras: “Com a Xuxa tem várias histórias com o programa dela na Globo, Record e na Argentina. Com a Angélica teve aquela fofoca [boatos de que Mara teria feito macumba para Angélica nos 90], que a gente já cresceu e superou, mas parece que tem uma necessidade do povo alimentar. Eu estava até revendo na internet, um dia que fui no programa da Angélica – eu nem lembrava disso! E a Eliana sempre foi uma colega muito ética, já fui no programa dela e imitei a Xuxa”.

Por fim, a apresentadora do SBT que está fora das telinhas desde o seu afastamento do programa Fofocalizando, desabafou: “Podem até terem me excluído, mas a minha história ninguém apaga”. A cantora e apresentadora prometeu novidades em sua carreira na TV e também no mundo musical, seguindo no gospel. Já sobre casamento com Gabriel Torres, a comunicadora ainda não tem data certa para subir ao altar com o companheiro.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também