Mamma Bruschetta

Home » Famosos

Mamma Bruschetta fala de cirurgia e diz que ainda não está curada

Nesta segunda-feira (19), a ex-apresentadora do Fofocalizando, Mamma Bruschetta, deu uma entrevista para o programa ‘A Tarde é Sua’, e falou sobre a cirurgia que realizou no último sábado (16).

“Foi muito tranquilo. Não estou curada ainda, fiz a primeira intervenção. Fizeram a recessão do tumor, retiraram e vai para biópsia. Através dos exames vamos saber qual o procedimento. Dependendo do resultado, posso encerrar por aqui, precisar de radioterapia, quimioterapia ou cirurgia”, disse ela, que retirou um tumor maligno no esôfago.

“Se eu encontrasse mais tarde, poderia estar com metástase, e esse tipo de câncer é fatal. Esperamos que seja resolvido em dois segundos”, falou. “Estou deixando os outros para lá e cuidando de mim. Estou com 70 anos, quero ficar até uns 115”, disse ainda, em tom de humor. Nas redes sociais, Mamma tratou de tranquilizar os fãs.

“Estou passando para avisar que o procedimento cirúrgico foi um sucesso! Agradeço a todos pelas mensagens de carinho e otimismo”, finalizou a apresentadora e fofoqueira das tardes.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também