Maisa Silva

Home » Famosos

Maisa comenta sobre “hipocrisia de homens” no dia da mulher

Neste domingo (8), a apresentadora Maisa Silva representou muitas mulheres ao falar sobre um lado desagradável do dia internacional das mulheres. Maisa destacou a falta de sinceridade de homens hipócritas que usam a data para mascarar o machismo que fazem no dia a dia.

Em seu Twitter, a artista exemplificou como seria a versão verdadeira da fala de alguns homens, então ironizou: “Eu sou abusivo e menosprezo minha namorada mas feliz dia das mulheres aí pra essa batalhadora que é minha mãe e pra florzinha da minha namorada”.

“Até a noite, quem se revoltar com hipocrisia de fulano que posta texto e vc sabe q não aplica na vida nem metade do que escreveu, curte esse tt”, comentou ela ainda. “Haja hipocrisia na internet hj hein kkkkk meninas, paciência”, disse a apresentadora.

Nos comentários, as fãs comentaram falas comuns de homens machistas: “‘Mãe solteira é tudo p… só a minha que é guerreira’ feliz dia das mulheres”, disse uma. “‘Eu gravo as conversas no celular com as meninas e depois saio mostrando pra geral tirar sarro delas mas amo mulheres’”; “‘Eu sou agressor machista, bato na minha mulher acho que ela não deve trabalhar pq ela é minha empregada, mais feliz dia das mulheres’”, escreveram.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também