Maiara, da dupla com Maraisa

Home » Famosos

Maiara, da dupla com Maraisa, retorna às redes sociais após sofrer ataques de haters

A cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, reativou seu perfil na rede social Instagram. A musa do sertanejo havia desativado o perfil após internautas acusarem ela de ‘sufocar’ seu namorado, o também cantor sertanejo Fernando Zor.

Críticas surgiram após Fernando ter postado uma mensagem um tanto que enigmática. “A felicidade é algo entre liberdade e segurança”, escreveu o famoso nas redes.

Maiara, então, decidiu desativar seu perfil após ler inúmeros comentários ofensivos. Em conversa com Léo Dias, a cantora explicou o fato de sair da web. “Me chamaram de sufocadora, disseram que nosso relacionamento é abusivo… Aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, contou. 

Ao retornar às redes sociais, a estrela sertaneja fez a seguinte reflexão. “Tinha tantas legendas pra esse momento… “Fale com integridade. Diga apenas aquilo em que acredita. Fuja de fofocas e comentários negativos. Use o poder da sua palavra na direção da verdade e do amor.” “Transborde amor, quem não souber nadar que afunde sozinho.” “Que a gente nunca desista de ser feliz! Que a gente sempre enxergue o lado bom! Que a gente nunca perca a fé nas pessoas! Que a gente sempre tenha gratidão!” “Respeito, Amor e Verdade”. Pra quem me conhecer sabe que eu adoro dizer isso: “BORA VIVER!”.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também