Fernando e Maiara

Home » Famosos

Maiara chora em programa após separação de Fernando

Na última terça-feira (30), foi confirmado o fim do relacionamento entre Maiara (dupla com Maraisa) e Fernando. Em seguida, a sertaneja e sua irmã participaram das gravações do programa Só Toca Top, da TV Globo, e foi quando aconteceu algo inusitado. Maiara teve uma crise de choro enquanto Leonardo cantava e afirmou que lembrou de coisas que não deveria.

Leonardo cantou ao lado do filho, Zé Felipe, a música Eu Juro. A sertaneja não se conteve e se emocionou durante a canção. “Lembrei do que não devia. Léo é a trilha sonora do meu coração“, afirmou a sertaneja sobre o choro, segundo à Marie Claire. O casal teve um relacionamento por quase oito meses.

Sorocaba, que faz dupla com Fernando, se pronunciou e lamentou o fim do romance dos amigos. “Fernandinho é o meu irmão e a Maiara aprendi a amar, ela é uma menina incrível, muito bacana, aquela pessoa gostosa de você estar próximo”, contou o sertanejo.

Sorocaba ainda contou que torce pelo casal: “E estou na torcida néCabe a eles dois, todos os passos que eles querem dar na vida de cadaSó desejo que eles sejam muito muito felizes. São dois seres humanos com corações gigantes. Energia positiva para eles“.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Ver também