Nadine, mãe de Neymar, defende o filho nas redes sociais

Home » Famosos

Mãe de Neymar sai em defesa do filho e alfineta mulher que acusa o craque de estupro: “Como mulheres, ela não nos representa”

Depois de Rafaella defender o seu irmão Neymar Jr, agora foi a vez de Nadine, mãe do camisa 10 da seleção brasileira, sair em defesa do jogador. Nadine usou as redes sociais nesta terça-feira (4) para apoiar e defender seu filho, que está sendo acusado de estupro. Além do apoio a Neymar, Nadine aproveitou a oportunidade para alfinetar a mulher do caso.

“Filho, neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias”, iniciou Nadine na legenda.

Por fim, ela pediu para todos perdoarem a mulher e mandou o recado: “Cristãos que somos, PERDOE ESSA MENINA ! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ELA NÃO NOS REPRESENTA. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe….eu te amo.

Assim como sua mãe e irmã, o jogador do PSG também se pronunciou sobre o escândalo nas redes sociais. “Estou sendo acusado de estupro. Uma palavra muito pesada, muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter da minha índole. Sabe que eu jamais faria isso. É muito ruim, muito triste, isso não só magoa a minha família, porque não só denegrir minha imagem é ruim, mas sim quem eu sou, a índole que eu tenho”, declarou em um vídeo no último sábado (1).

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também