Hilda Rebello

Home » Famosos

Mãe de Jorge Fernando está internada com infecção respiratória

Desde a morte do diretor Jorge Fernando, Hilda Rebello, de 95 anos, tem sofrido com a morte do filho famoso. A atriz continua internada no CTI de um hospital do Rio de Janeiro, com infecção respiratória.

Seu quadro de depressão também piorou, de acordo com a neta de Hilda, Maria Carol. “Ela está consciente, acordada, mas muito fraca. Não tem previsão de alta. Com a depressão, idade, coração fraco, está difícil de reagir e melhorar”, disse.

Nas redes, a família do diretor pediu oração para a atriz. “Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações pra vozinha Hilda Rebello que está está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória.. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada! Obrigada a todos”, disse.

Em novembro, Hilda gravou um vídeo para agradecer o carinho e apoio que tem recebido dos amigos e fãs. “Bom dia! Bom dia pelo Jorge Fernando. Ele hoje não está aqui, mas todos os dias dava ‘bom dia’ para todos. E é o que hoje estou fazendo por ele. Sejam felizes, eu agradeço a Deus por ter vocês como amigos”, desabafou a atriz no vídeo.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também