Madonna

Home » Famosos

Madonna afirma que testou positivo para anticorpos do coronavírus

Nesta sexta-feira (1), a cantora internacional Madonna revelou na suas redes sociais, que já esteve infectada com o novo coronavírus. A cantora fez o teste e deu positivo para o anticorpos do vírus, mostrando que em algum momento ela foi infectada, mas felizmente, o seu corpo reagiu de forma positiva ao vírus.

“Fiz um teste no outro dia. E descobri que tenho os anticorpos. Então amanhã, vou apenas dar uma volta longa em um carro, vou abrir a janela e respirar, vou respirar no ar de covid-19. Sim. Espero que o sol esteja brilhando”, falou, sem dar detalhes sobre os sintomas que teve.

Diversas celebridades, internacionais e brasileiras, já testaram positivo para coronavírus. O caso mais recente e angustiante entre os famosos, é o pai de Fernanda Lima, que continua internado em estado grave.

“Já tem quase 30 dias que falamos pela última vez. Ele isolado num quarto de hospital com Covid-19. Parecia sereno, ainda assim senti um certo medo no fundo de seu olhar, embora ele disfarçasse para eu não perceber”, dizia um trecho do longo desabafo.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também