Luisa Sonza em lançamento de seu 1º álbum Pandora

Home » Famosos » Televisão

Luísa Sonza diz que Faustão é um amor de pessoa

  • - em 1 de setembro de 2019

Além de lançar seu novo clipe, Fazendo Assim, a cantora Luísa Sonza pode ser vista na nova temporada da Dança dos Famosos, tradicional quadro do Domingão do Faustão. A artista falou ao Observatório da Televisão sobre a competição e também se tem medo de levar uma bronca do apresentador, que vez ou outra chama a atenção de seus colaboradores.

Esposa do influenciador Whinderson Nunes e movida a desafios, ela disse que encara o quadro como mais uma etapa de sua carreira na música e na dança: “A galera do Faustão me convidou e eu aceitei na hora. Agrega muito à minha carreira. O pessoal sempre foi muito querido. Vou me atirar de cabeça, a dança de casal eu nunca fiz. Vou pagar mico, mas vou me divertir como em tudo o que eu faço”.

Sonza revelou também que os integrantes do quadro de dança do Faustão não estão em clima de rivalidade: “Não estou lá pra competir, definitivamente. Temos grupo no whatsapp. Estamos muito amigos, zero competição. Um ajudando o outro. Vamos entreter o público, não tenho a intenção de ganhar, não penso em sair vencedora”.

Ela tamém afirma sobre broncas do apresentador que o veterano é bastante carinhoso: “Não, o Faustão é um amor de pessoa, um querido. Ele é super querido. Me sinto em casa, ele é muito legal. Jamais, sem medo algum”.

Aos fãs ela diz que não vai parar de fazer shows pelo Brasil por causa do quadro: “Já organizamos tudo, conciliamos as agendas. Vou trabalhar mais, porém não vai interferir em nada”.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também