Home » Famosos

Ludmilla entrega novas ‘provas’ para a polícia após ser acusada de traição

Na última terça-feira (26), a cantora Ludmilla retornou à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática no Rio de Janeiro para entregar novos documentos no caso em que é acusada de trair a esposa Brunna Gonçalves, através perfis nas redes sociais.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil confirmou a informação. Ludmilla já esteve no local na manhã da segunda-feira (25) e mostrou alguns prints de redes sociais para o delegado de plantão.

De acordo com informações da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), a cantora comunicou o fato à especializada e ficou de retornar com documentos que possam auxiliar nas investigações”, explicava o comunicado.

Transtornada com a situação, Ludmilla afirmou nas redes sociais que ‘internet não é Terra de ninguém’ e completou: “vão ter que pagar’.

“A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice’”, fala a nota.

“Protocolamos a petição contendo Notícia Crime com as provas anexadas, agora o Delegado irá instaurar o inquérito para apuração dos fatos e identificação dos responsáveis pelas práticas ofensivas contra a honra da artista”, afirma o advogado José Estevam Macedo Lima.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também