Fernanda Souza e Thiaguinho não estão mais casados. Saiba o verdadeiro motivo da separação! (Reprodução)

Home » Famosos

Luciano Huck coementa sobre fim do casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza

  • - em 16 de outubro de 2019

Luciano Huck recorreu às redes sociais para falar sobre o fim do casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza. Grande amigo do casal, que ajudou inclusive no pedido de casamento dos dois no palco do Caldeirão do Huck em 2014, lamentou o fim mas disse que a amizade continua com ambos.

Via Stories do Instagram, ele repostou o post do anúncio do fim da união dos famosos. Huck destacou uma mensagem por cima da publicação do cantor. “Amamos vocês. Vocês são parte da nossa família. Sempre juntos”, escreveu o apresentador.

Luciano Huck

Fernanda Souza, ao comunicar o fim do seu casamento com o pagodeiro, disse que tudo terminou em comum acordo. “Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”.

“Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente”, disse a ex-apresentadora do Só Toca Top.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também