Lucas Lucco

Home » Famosos

Lucas Lucco fala sobre depressão: “Fui para o fundo do poço, mas me levantei”

Nesta semana, o cantor Lucas Lucco foi a capa da revista Quem e falou sobre a sua quarentena. Ele também relembrou o momento que enfrentou uma forte depressão, no período em que estava fazendo vários trabalhos.

Pesando mais no social, agora que está isolado na sua casa em Minas Gerais com a noiva, Lorena Carvalho, o ator está se dedicando ao projeto #EmCasa, onde laça vídeos novos com o QR code, justamente para as pessoas poderem realizar doações em meio a luta contra o coronavírus.

“Desde quando a quarentena começou, o sentimento mais presente em mim é de ser útil, de servir. Este momento veio de maneira diferente para cada um de nós. Não senti medo nem fiquei assustado. Só procurei pensar positivo e em tudo que eu posso tirar de melhor desse caos todo”, falou Lucas.

Em 2017 o cantor enfrentou uma forte depressão, uma fase difícil que ele revela ter superado. “Eu errei muito, caí muito. Fui para o fundo do poço, voltei, fui de novo. Mas levantei todas as vezes. Estou bem mais maduro, consciente. Eu me transformei por meio dos erros e das quedas. Me sinto muito bem. Consegui fazer uma viagem para dentro de mim nos últimos anos”, revelou o famoso.

“Fiquei muito mal. Fui para uma roça, tipo internado, e fiquei uma semana lá. Eu estava no meu limite em 2017. As pessoas não percebiam porque eu continuava fazendo shows. Cancelava um aqui, outro ali. Ia fazer show chorando. Era o fim do mundo para mim. Estou falando isso porque conheci o lado mais escuro da minha vida. Eu tinha tudo, mas não tinha nada. Queria acabar com a minha vida”, disse, abrindo o coração.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também