Home » Famosos

Luana Piovani fala sobre pensão de Scooby: “O aluguel dá mais que isso”

Nesta sexta-feira (10), a atriz Luana Piovani resolveu desabafar mais uma vez sobre o valor da pensão paga por Pedro Scooby, aos três filhos do casal. De acordo com a atriz e apresentadora, o surfista paga certa de 330 euros para cada um e reclamou dizendo que só o aluguel é mais caro do que esse valor.

“Às vezes, quando estou olhando os miúdos no pula-pula, fico pensando… Como pode o pai ter dado 330 euros de pensão para cada um, se o aluguel da casa dividido por cinco dá mais do que isso? Ainda bem que essas crianças não precisam desse dinheiro, mas imagina quantas precisam?”, reclamou a artista.

“Quantos homens não deixam de pagar pensão por problemas com a mãe, como se os filhos simplesmente parassem de comer. Isso sim é fantástico! Ver o Brasil aplaudir homens insensíveis e ignorantes. Pobres mães solo que precisam desse dinheiro, fico eu imaginando aqui quantas e como ajudar…”, acrescentou ainda.

Uma seguidora então questionou o motivo de ela não cobrar na justiça. Luana afirmou que já acionou, porém disse que Scooby não tem endereço fixo para receber a notificação judicial.

“Tô correndo, mas o dito cujo não tem nem casa, como chega a notificação? Me explica”, respondeu ela. Em tempo, Pedro afirmou há um tempo que pagava 10 mil reais de pensão e que o valor era o suficiente para o sustento dos filhos.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também